sexta-feira, 28 de maio de 2010

FLAGRAS DE PERIGO

Como esse tópico sempre tem assunto, já vou começar a dividir esses flagrantes entre os perigos da estrada, direção perigosa, estrada ruim, flagrante de descumprimento das leis de transito (só não aparece os meus, to atrás da câmera), e por ai vai.
Semana passada estava indo trabalhar e fui pela Av. Padre Arlindo Vieira depois da “Igreja de Nossa Senhora das Merces”, foi então que me deparei com esse caminhão transportando sucata de ferro.



Meu amigo, quando eu vi uma chapa de mais ou menos 1 polegada balançando e vindo pra beirada da caçamba eu dei uma freada que até assustou quem vinha atrás.
O caminhão logo virou á esquerda antes de descer para o Jd. Climax, mas deu tempo de tirar essas duas fotos. Resta saber o que fazer com elas.

Vamos levar a diante esse problema? Não da pra ficar omisso vendo esse tipo de coisa.
O que você faria? Mande seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário, de certa forma é útil para acrescentar no mínimo informação a respeito dos serviços ou dos usuários. A hipocrisia é algo que atrapalha qualquer relação humana seja como for. O respeito deve vigorar sobre tudo e todos. Portanto sejamos sinceros, verdadeiros e respeitosos.